O uso do porcelanato na área externa

2 Comentários

10. 08. 2017

Por tatiana-mello

 

 

Os porcelanatos se tornaram os queridinhos de quem vai construir ou reformar e são cada vez mais usados em projetos de todo tipo, inclusive nos de espaços externos. Por isso, pedi pro pessoal da Portobello Shop dar umas dicas sobre quais os tipos de porcelanato mais indicados para a área externa das casas. Confere aí:

 

Piscinas

Para revestir a área da piscina, invista nas opções que reproduzem madeira ou pedras naturais são as mais aconselháveis. Um lançamento que está cheio de charme na nossa Coleção Portobello Shop 2017 é a Linha Barlavento. Na imagem, um exemplo de porcelanato no formato 15×15.

 

Área Gourmet

Nesse caso, são recomendadas opções que não sejam altamente absorventes como é o caso do piso de mármore Bianco Covelano Natural, formato 60×120,90×90 e 60×180,por se tratar de um espaço em que exige maior concentração de sujeira e gordura. As paredes revestidas possuem a capacidade de transformar por completo o ambiente da área externa, aplicando detalhes em madeira.

 

 

 

Decks de madeira

São uma boa opção para compor o ambiente, além de funcionarem em locais dos mais diversos tamanhos. Naqueles projetos com pouca área, por exemplo, os decks também servem para proporcionar uma maior sensação de amplitude. Por isso indicamos o Ecowood 2.0 da Linha Ecollection no formato 20×120 – Áreas internas e externas – e SUPER DECK 90 x 90.

 

 

Cottage Cannelle

Representa o charme e o estilo da Provence, o conceito Cottage traz para a arquitetura das grandes cidades uma possibilidade de interpretar a atmosfera do campo na vida urbana. Indicado para uso interno podendo ser usado em áreas molhadas. Formatos réguas 11 x 120, 12 x 180 e no chevron 30 x 120.

 

Mármores

Os que revelam desenhos mais expressivos e tons intensos estão cada vez mais presentes nos projetos atuais. Nero Venato é um mármore original do Paquistão que foi amplamente adotado pelos italianos. Também conhecido por “black and gold”, esse mármore tem veios brancos e dourados que contrastam intensamente com o preto do fundo e impressiona pela beleza do desenho que parece um fio de água correndo sobre a peça. Pode ser usado tanto em áreas molhadas – com acabamento polido -, quanto em áreas residenciais.

 

Siga: Portobello Shop no Instagram

 

 


2 respostas para “O uso do porcelanato na área externa”

  1. Seu site é show. muito conteúdo de qualidade. Abraço e sucesso!!

  2. Renda disse:

    Esse site eu adorei. Conteudo muibo bacana mesmo. Continue assim postando conteudo de qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *