3 dicas pra deixar sua casa de cara nova para o ano novo (sem gastar muito)

3.838 Comentários

31. 12. 2017

Por tatiana-mello

Pra encerrar o ano com chave de ouro decidi reunir algumas possibilidades de mudança em sua casa pra começar 2018 com o pé direito. Confere aí:

 

Troca de Layout

 

Encosta a mesa de jantar para um lado, acrescenta pufes, poltronas de outros cômodos pra ganhar mais acentos, abre mais espaço no ambiente de receber as pessoas. Mudar o layout em definitivo ou adaptá-lo para o réveillon é uma possibilidade bastante eficaz na hora de dar uma cara nova pra sua casa.

 

Investir em pequenas grandes mudanças

 

Nem todo mundo vai conseguir trocar a disposição dos móveis, seja por falta de tempo, espaço ou interesse em fazê-lo. Se você se enquadra neste perfil, a dica é transformar superficialmente. Dá pra mudar a distribuição dos quadros, adicionar um pouco mais de verde e arranjos florais, tirar aquele adorno que já não era usado há muito tempo do armário, comprar novos tapetes e trocar a capa das almofadas.

 

Pintura de parede/Papel de parede

 

Mudar a cor do ambiente trocando a cor das paredes ou o papel é, sem dúvida, uma das formas mais tradicionais e eficientes para dar uma nova cara para sua casa no ano novo. É algo rápido, porém definitivo. Então pense bem nas novas cores e em como elas vão harmonizar com os itens de decoração que já existem.

 

Na hora de mudar sem gastar muito vale apostar na criatividade e no inusitado. Em 2018, espero que você continue a me acompanhar pelas redes sociais e aqui no blog. Neste ano que se encerra, dei prioridade a um novo conteúdo e abri um novo canal de diálogo com clientes, amigos e pessoas que me acompanham em geral. No ano que vem tem muito mais novidades e parcerias. Abraço! E Feliz Ano Novo.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *