SEG - SEX: 09:00 - 17:00

3 dicas pra deixar sua casa de cara nova para o ano novo (sem gastar muito)

Pra encerrar o ano com chave de ouro decidi reunir algumas possibilidades de mudança em sua casa pra começar 2018 com o pé direito. Confere aí:

 

Troca de Layout

 

Encosta a mesa de jantar para um lado, acrescenta pufes, poltronas de outros cômodos pra ganhar mais acentos, abre mais espaço no ambiente de receber as pessoas. Mudar o layout em definitivo ou adaptá-lo para o réveillon é uma possibilidade bastante eficaz na hora de dar uma cara nova pra sua casa.

 

Investir em pequenas grandes mudanças

 

Nem todo mundo vai conseguir trocar a disposição dos móveis, seja por falta de tempo, espaço ou interesse em fazê-lo. Se você se enquadra neste perfil, a dica é transformar superficialmente. Dá pra mudar a distribuição dos quadros, adicionar um pouco mais de verde e arranjos florais, tirar aquele adorno que já não era usado há muito tempo do armário, comprar novos tapetes e trocar a capa das almofadas.

 

Pintura de parede/Papel de parede

 

Mudar a cor do ambiente trocando a cor das paredes ou o papel é, sem dúvida, uma das formas mais tradicionais e eficientes para dar uma nova cara para sua casa no ano novo. É algo rápido, porém definitivo. Então pense bem nas novas cores e em como elas vão harmonizar com os itens de decoração que já existem.

 

Na hora de mudar sem gastar muito vale apostar na criatividade e no inusitado. Em 2018, espero que você continue a me acompanhar pelas redes sociais e aqui no blog. Neste ano que se encerra, dei prioridade a um novo conteúdo e abri um novo canal de diálogo com clientes, amigos e pessoas que me acompanham em geral. No ano que vem tem muito mais novidades e parcerias. Abraço! E Feliz Ano Novo.

 

  • Category :
  • Type :
Sobre a Tatiana
Olá! Ao longo do meu tempo de profissão venho notado que algumas dúvidas são recorrentes. Que algumas pessoas, às vezes, só precisam de uma dica ou um empurrãozinho para mudar o espaço que mora ou trabalha. Assim, surgiu a ideia do Blog. Queremos saber também, quais são as suas dúvidas e te ajudar, de alguma forma, a modificar ou melhorar seu ambiente de morar ou trabalhar.SAIBA MAIS
Comentários

Deixe seu comentário

    Your Comment